PORTES GRÁTIS - COMPRAS > 34€

TOMÁS BORGES DE CASTRO

Gestão, Produção e Logística


CATARINA BORGES DE CASTRO

Pesquisa e Desenvolvimento | Design e Marketing 


A NOSSA HISTÓRIA

A Eattitude é o nosso negocio de família. Nosso, ou seja, também da Carlota, do Vasco e do Joaquim, os nossos filhos. Foi para eles que começámos a fazer granola em casa, em 2012. A Carlota tinha um ano e nós procurávamos papas para ela, saudáveis, com pouco açúcar e saborosas. Fazíamos granola e triturávamos uma parte, para obter uma farinha que, misturada com leite ou bebidas vegetais, se tornava numa papa maravilhosa. A outra parte, a nossa, servia de inspiração todos os dias ao pequeno-almoço para novas misturas e sabores.​

Rapidamente o perfume a granola tornou-se uma característica da nossa cozinha, que acumulava frascos e frascos dos diferentes sabores que íamos inventando. Palavra puxa palavra e antes de pensarmos nisso já tínhamos encomendas. Assim percebemos que tínhamos na mão um produto que o mercado pedia e uma ótima oportunidade de nos dedicarmos a algo que efetivamente faria diferença naquela parte do mundo que na realidade conseguimos mudar para melhor: a alimentação.

Em Janeiro de 2017 assumimos a Eattitude como o negócio da nossa pequena família e em 5 meses inaugurámos a nossa fábrica em Cascais, onde assumimos um compromisso com a nova família Eattitude, composta por clientes e consumidores nacionais e estrangeiros, que hoje são parte integrante da nossa história.

Atualmente a Eattitude é a nossa vida. Todos os processos são efectuados por nós, Catarina e Tomás, desde a escolha de fornecedores, compras, criação do packaging, design, marketing & comunicação, vendas, logística & expedição e atenção ao cliente e dedicamo-nos à confecção com o mesmo amor e empenho com que o fazíamos para os nossos filhos, na cozinha de nossa casa.

A NOSSA MISSÃO

Tornar a alimentação saudável acessível ao maior número de pessoas, contribuindo para uma alteração dos hábitos alimentares, promovendo um estilo de vida saudável e combatendo fatores de doença, nomeadamente obesidade infantil.

Mostrar que uma alimentação saudável pode ser, e é, deliciosa e divertida. Na verdade é uma fonte de saúde para nós e para o nosso planeta. 

Conhece o nosso manifesto - clica aqui.

AS granolas

As nossas Granolas estão associadas a uma alimentação saudável e fornecem energia e proteína sustentáveis ao longo do dia.

O nosso método de produção é 100% "feito à mão", todos os ingredientes são biológicos, provenientes de fornecedores certificados.

 As Granolas Eattitude:

. são 100% biológicas - certificação Bio

. são feitas com ingredientes 100% naturais

. são isentas de glúten

. não contêm açúcares refinados

. não contêm qualquer tipo de químico ou aditivo

. não têm adição de sal

. são receitas sem leite e sem trigo

. são adequadas para vegetarianos e algumas para veganos (sem mel, a Surreal e a Elegante)

. não contêm óleo de palma

As granolas são totalmente confecionadas na nossa fábrica, pelo que o processo de produção é controlado do princípio ao fim.

Defendemos a alimentação saudável e somos fãs de comida deliciosa, por isso previlegiamos nas receitas não só a tabela nutricional, mas também o sabor e a textura. Esta é a razão por que as nossas granolas são tão saborosas e crocantes.

A FÁBRICA

A nossa unidade de produção está localizada em Alcabideche, Cascais. É onde tudo acontece, desde a receção dos ingredientes em bruto, à expedição das granolas prontas a consumir, passando por todo o processo de transformação e embalamento. Controlamos os processos do princípio ao fim e, assim, conseguimos garantir a qualidade, higiene e segurança que exigimos.

As nossas instalações cumprem todos os requisitos de higiene e segurança e são auditadas regularmente de acordo com as normas do HACCP.

O MANIFESTO

IGNORA O CONVENCIONAL, DESLIGA-TE DO MAIS DO MESMO

Se todos tomarmos uma eattitude, a alimentação saudável será cada vez mais uma fonte acessível e sustentável de saúde para ti e para o nosso planeta. Consome biológico, apoia os produtores locais e independentes, paga o preço justo pelos produtos genuínos; desta forma estás a suportar a transparência e a verdade, estás a valorizar as pessoas, os consumidores, os fornecedores, os produtores, os animais e o planeta. Estás a preferir a qualidade e a saúde, estás a escolher felicidade em vez de lucro. Por isso come os teus legumes, as tuas frutas, as tuas granolas e sorri todos os dias, por tudo e por nada. 

Search